sábado, 16 de janeiro de 2010

ASSEMBLÉIAS SETORIAIS - ACRE

Olá, Saudações Culturais!

Estou encaminhando a vcs a agenda das assembléias setoriais de cultura, preparatórias para as Pré-Conferencias Setoriais de Cultura. Informo a vcs que as assembleias estão datadas para a última semana de janeiro dias 25 a 30 de janeiro conforme calendário em anexo. Para participar das assembléias estaduais os interessados deverão se cadastrar no site do MinC, (ver endereço nos textos em anexo), e no endereço disponibilizado pela FEM através do e-mail:

setoriais.ac@gmail.com até o dia 21 de janeiro, próxima quinta-feira. Será solicitado no início de cada assembléia o nº do cadastro fornecido ao término do cadastramento on-line.

Lembrando-lhes que as assembléias terão carater mobilizador, propositivo e eletivo, ou seja, poderão ser feitas novas inclusões propositivas nas propostas a serem levadas a Conferencia Nacional, além de os participantes cadastrados no site do MinC e nas Assembleias Setoriais do seu respectivo segmento (de acordo com os assentos no Conselho Nacional de Políticas Culturais), se candidatarem às vagas disponíveis para participar da Conferencia Nacional de Cultura prevista para o início do mês de abril deste ano.

Serão indicados a nível estadual três representantes de cada segmento para participar das Pré-Conferencias Setoriais previstas para fevereiro.

Att

Elane Cristine (9203-9970) - conselheira do Concultura



SOBRE AS ASSEMBLÉIAS[1]


PERGUNTAS_E_RESPOSTAS

modelo - SISTEMATIZAÇÃO DAS PROPOSTAS

Nenhum comentário: